Política de Trocas e Devoluções
PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA DE TRANSPORTE
Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até sete dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
1 - Você deve realizar contato com nosso atendimento pelo WhatsApp (88) 9 97041511 no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto.
2 - No momento da entrega do pedido instrua o recebedor para que avalie a embalagem no momento da entrega, se detectar que a embalagem está violada ou que o produto está com avaria recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.
3 - O site permitirá trocas dos seus produtos desde que seja feito por um produto de igual valor.
4 - Será consultada a disponibilidade de estoque do produto e a Imperial Relógios terá um prazo de 30 dias corridos para realizar a troca.
5 - Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido.
6 - Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 80,00, mas seu valor original era de R$ 120,00, o valor considerado será o de R$80,00.
SOBRE A SOLICITAÇÃO DE TROCA E/OU DEVOLUÇÃO:
O cliente pode solicitar o pedido de troca ou devolução de mercadoria, no prazo de 7 dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço. Para que isso seja possível, porém, é necessário que o produto não apresente indícios de uso ou avarias, e esteja com todos os itens originais inclusos. Pois caso seja identificado alguma avaria no produto, infelizmente não será possível seguir com o procedimento de troca e/ou devolução.
Caso a troca e/ou devolução seja movida por conta de algum erro de envio por parte da Imperial Relógios todos os custos de retorno da mercadoria errada e envio da mercadoria correta ficarão sob responsabilidade da nossa loja.
Caso a troca e/ou devolução seja movida por conta de alguma avaria ou defeito que o produto apresente por conta do transporte até a casa do cliente, a Imperial Relógios também se responsabilizará integralmente por todos os fretes de retorno e envio da nova peça ao cliente.
Caso, algum produto apresente algum defeito oculto (que não pode ser verificado durante o período de testes), e estando dentro do prazo de 7 dias corridos de recebimento, a Imperial Relógios arcará com todos os custos de retorno e reenvio de mercadoria igual ou semelhante conforme disponibilidade em estoque e aceitação prévia do cliente.
Caso a troca e/ou devolução sejam por conta do cliente não ter se adaptado ao produto, ou não tenha se atentado a tamanho, cor, especificações ou outra motivação do próprio cliente e sendo a solicitação feita em até 7 dias corridos da data do recebimento do produto, a Imperial Relógios se responsabiliza pelo frete do produto a ser devolvido. Porém, o frete do envio do novo produto que substituirá o objeto trocado ficará sob responsabilidade do cliente.
Caso o cliente deseje trocar um produto por outro de maior valor, a diferença entre produtos deverá ser paga via transferência ou link de pagamento, antes do envio da nova peça.
Para solicitar a troca é necessário que o cliente entre em contato e informe:
• Número do pedido;
• Nome do titular da compra;
• Modelo que deseja para troca;
• Motivo da troca;
Segue nosso canal para a solicitação de Troca de Mercadoria:
WhatsApp (88) 9 97041511
SOBRE O ATENDIMENTO A SOLICTAÇÃO DE TROCA E/OU DEVOLUÇÃO
Após recebimento do produto a ser trocado/devolvido. O mesmo terá sua abertura gravada/fotografada a fim de registrarmos as condições de recebimento do produto. Após abertura, o produto passará por uma análise técnica a fim de verificar se o mesmo se encontra em condições de revenda. Caso o produto esteja com avarias, a devolução e/ou troca não serão aceitos. E o produto será reenviado ao cliente.
Em caso de produtos que foram enviados e que o cliente percebeu um defeito oculto, que não seja resultante de mau uso do produto. A Imperial Relógios fará a imediata devolução do dinheiro ou substituição por peça igual ou similar (conforme disponibilidade em estoque e aceitação prévia do cliente) imediatamente.
Nos casos de devolução, após constatação que o produto devolvido esteja em condições de revenda, salve ocasiões em que o produto apresentou defeito oculto. A compra será cancelada, e o valor será devolvido.
Geralmente o estorno pode levar até 48 horas após cancelado o pedido. Porém, em compras de cartão de crédito, esta informação pode demorar até a próxima fatura para descriminada.
Para pedidos feitos no boleto/transferência, o reembolso é feito na conta bancária do próprio cliente.